terça-feira, 27 de outubro de 2009



Flash a solta!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Espaço da Expressão


...
A rosa escarlate é uma das flores mais belas, porém, exige-se cuidado ao manusea-la, pois é repleta de espinhos, assim como a nossa própria história, linda em muitos aspectos e cheia de espinhos, espinhos estes que nós deixamos crescer.



É sabido que as pessoas se defendem de muitas maneiras, e às vezes nos atropelamos, julgamos, interpretamos e somos julgados e interpretados o tempo todo.


Perdemos tempo imaginando um milhão de coisas, nos equivocando, fugindo e mentindo para nós mesmos, criando barreiras instransponiveis e matando pessoas antes da hora.


É fato que o medo nos paraliza e nos faz perder coisas incríveis, e que uma porta entre-aberta é uma porta aberta, e que as vezes, sobra tanta falta!


E diante da vida que é tão efemera, eu pergunto: O que vale à pena?


Haverá um momento em que apresentaremos o nosso segundo, grandioso e último espetáculo, e diante de uma platéia entristecida, chorosa e saudosa, estaremos definitivamente impotentes, onde a falta não poderá ser suprida, onde o tempo perdido com bobagens, julgamentos, indiferenças, equivocos e joguinhos bobos jamais serão recuperados, e não é porque não podemos recuperar o tempo perdido, mas sim, porque perderemos em definitivo a possibilidade de um recomeço.
 
Dani